Consultoria Farmacêutica

Administrar uma Farmácia de Manipulação, além do ideal da assistência farmacêutica, é indispensável o conhecimento administrativo e uma consultoria farmacêutica.

Para abertura de uma Farmácia de Manipulação, percebe-se que existe uma série de exigências legais e comerciais para o pleno funcionamento da mesma, dúvidas com relação à gestão da farmácia e outros assuntos pertinentes.

O objetivo do Grupo GV é fornecer serviços para o processo de abertura de farmácia de manipulação, drogaria e indústria farmacêutica.

O Grupo GV auxilia da seguinte forma:

1

Através do suporte técnico mensal a empresa desenvolve a visitação médica, e outros serviços farmacêuticos, você poderá ter em mãos o melhor suporte técnico científico para ser apresentado na visitação médica. Consultoria Farmacêutica personalizada

Com a consultoria farmacêutica do grupo GV você irá obter formulações diferenciadas, exemplo: Gomas farmacêuticas, sorvetes, chocolates, shakes, Filme Oro Dispersível etc...

5

2

Através da disponibilização de informações periódicas, treinamentos on line, orientações e recursos técnicos, sua farmácia de manipulação estará em constante atualização.

6

Oferecemos serviços farmacêuticos, marketing digital, campanhas ao ar livre, Formulações Inovadoras, Monografias Médicas, Paper de Visitação Médica, Suporte técnico on line, aquisição de Licenças para Policia Federal, Civil, MAPA

3

Como o desenvolvimento de panfletos, campanhas promocionais, marketing para farmácia de manipulação ( como formulações anti-stress, halitose, máscara hidratante para pele, mousse de limpeza), programação de eventos a farmácia de manipulação ou drogaria divulga seus produtos e serviços para médicos e pacientes/clientes.

4

Suporte técnico com número ilimitado de duvidas técnicas, como por exemplo: incompatibilidade físico química, excipientes específicos, preparações orais liquidas, cálculos farmacêuticos, analises de casos clínicos.

O Grupo GV oferece serviços como documentações da abertura de sua farmácia como, SIVISA, Cadastro na empresa na ANVISA (AE e AFE), Procedimentos Padrões (POP´s), Fichas de Especificação de Matéria Prima,  PPRA, PCMSO, PGRSS, Auditoria de Fornecedores, Programa Preventivo e Corretivo de Equipamentos. Roteiro de Auto Inspeção, Licença da Policia Federal, Licença da Policia Civil, MAPA 

7