Buscar

Dicas de Gestão para sua Farmácia combater o Coronavírus em tempos de quarentena

Muito já foi dito a covid-19 e a necessidade de isolamento social nessa fase mais aguda da contaminação, absolutamente prioritária para se evitar o aumento da contaminação.

Com este afastamento gerou uma forte queda no nível de atividade, e isso, tem preocupado proprietários de vários estabelecimentos.

Uma gestão de sucesso depende de uma série de fatores que estão intimamente ligados à sustentabilidade do negócio, tais como a organização e o planejamento

Hoje, queremos alertar a sua farmácia para alguns dos principais desafios gerenciais que fazem parte do seu dia a dia.

Acompanhe as dicas para uma boa gestão da farmácia!

Estoque: Para adquirir novos insumos e produtos a gestor precisa conhecer muito bem seu público e os períodos de maior movimentação. O cuidado para que o estoque não seja de mais, nem de menos.

Equipe: A equipe de colaboradores é peça fundamental do trabalho desenvolvido, e manter o time motivado e alinhado aos objetivos do negócio é um desafio diário. O gestor precisa se preocupar com as habilidades técnicas do colaborador e ter um bom relacionamento com toda equipe

Precificação: A precificação na farmácia depende de alguns fatores como os custos, demanda e o volume de produtos, as características dos clientes e a rivalidade do mercado.

Fidelização do cliente: Saber as necessidades do cliente, e realizar um bom atendimento e uma equipe bem preparada é a chave para fidelização de clientes.

Gostou das dicas? Compartilhe nas redes!

Para saber mais, acompanhe a gente também nas redes sociais. Estamos te esperando!



8 visualizações